"DAELN Responde" tem sua primeira ação nesta segunda-feira (31) e vai abordar Exames de Suficiência

Evento visa abrir espaço para o diálogo entre o Corpo Discente e os Coordenadores de Curso. Traga suas dúvidas sobre o Exame de Suficiência neste período de ADNPs e Projetos de Ensino.

O Departamento Acadêmico de Eletrônica (DAELN) está iniciando um conjunto de eventos denominados "DAELN Responde". Como primeiro evento, estaremos abordando os impactos e execução da Ordem de Serviço número 6 emitida pela Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD no dia 20 de agosto de 2020.

Convidamos a todos que estão participando de ADNPs ou Projetos de Ensino para esse primeiro evento, que ocorrerá na segunda-feira (31) às 19h. O link para a reunião é: https://meet.google.com/rqt-scyq-emt.

O objetivo é tirar dúvidas dos alunos e coletar as primeiras impressões a respeito das ações que estão sendo realizadas. Com esse feedback, poderemos imaginar ações para melhorar a nossa prática.

Infelizmente, a sala comporta apenas 250 participantes. Por causa disso, não chegue atrasado! Porém, caso você não consiga entrar na sala, a reunião será gravada e disponibilizada posteriormente.

Caso alguém queira encaminhar (antecipadamente) as suas dúvidas por e-mail, peço a gentileza de encaminhar para os e-mails: vida@utfpr.edu.br, pigatto@utfpr.edu.br, btnassu@utfpr.edu.br ou tmonteiro@utfpr.edu.br.